segunda-feira, 23 de junho de 2014

Apartamento de cobertura com terraço




Ambiente se destaca pela praticidade e aplicação de produtos sustentáveis

O ambiente se destaca pela praticidade e aplicação de produtos sustentáveis e apresenta as últimas tendências do morar bem, um espaço de relaxamento e descanso, apropriado para o prazer de cuidar de orquídeas, o lazer da família e encontros com amigos. O terraço possui um toldo articulado que proporciona a frequência no ambiente durante todo o período do dia ou da noite.

Foram colocadas poltronas de fibras sintéticas e almofadas de assento e encosto revestidos em Korino (tecido impermeável) para que possam ficar no tempo sem sofrer dados com a ação da natureza.

Todos os itens foram harmonizados para proporcionar conforto, sem deixar de lado o requinte e o bom gosto. O toldo articulado é uma excelente opção pela sua praticidade na aplicação. A estrutura é simples, mas o resultado é encantador.

O ambiente acrescenta beleza e agregar valor ao apartamento, que também pode explorar o verde. Na parede do fundo foi criado um orquidário, prazer do proprietário, com um toldo fixo revestido com tela sintética para proteger do sol, vasos bem cuidados e bem ornamentados foram distribuídos no ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário